A estudante brasileira, Lívia Perrone Medina, de 27 anos, que estava desaparecida na cidade Aachen, na Alemanha, foi localizada na tarde desta sexta-feira, 3. Segundo informações da polícia, a estudante está bem.
Em nota, as autoridade locais divulgaram que “O paradeiro de Perrone Medina pôde ser determinado – não há perigo para ela. A polícia de Aachen agradece expressamente a população por seu apoio às medidas de busca”.
A mãe da jovem recebeu a notícia através do Consulado do Brasil em Frankfurt, informando que Lívia foi encontrada “bem e com vida”. A família ainda não tem detalhes sobre onde Lívia foi encontrada. Eles aguardam contato da polícia local para mais detalhes.
A estudante foi vista pela última vez por uma amiga em um trem em Aachen. Ela teria dito que estava indo para Colônia. A viagem de trem entre Aachen e Colônia dura pouco menos de uma hora. Ainda segundo a família, Lívia não retornou para a moradia estudantil, o que causou estranheza entre os amigos.
No domingo à noite, 28, um do colegas conseguiu entrar no quarto da jovem e encontrou o celular e a chave da casa. A polícia alemã verificou as câmeras de segurança da estação de trem e confirmou que a jovem não desceu na estação. Informações indicaram que a jovem foi vista em pelo menos, quatro cidades dos arredores de Aachen.
fonte UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário