Na publicação, ela lamentou a morte do companheiro e falou que o mesmo havia acontecido com um outro marido
Uma mulher trans identificada como Sabrina Martins, de 36 anos, foi assassinada durante o velório do marido, em Joinville. Horas antes de ser morta, ela havia feito uma postagem nas redes sociais lamentando o que aconteceu com o companheiro.
O crime foi na noite da última sexta-feira (6).
Dois homens entraram no local do velório e atiraram cerca de 10 vezes contra a mulher. A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram a pé. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, mas o delegado que está a frente do caso disse que um inquérito policial foi instaurado para investigar o que aconteceu.
Na última publicação feita por Sabrina, na sexta-feira, ela postou uma foto informando que o companheiro havia sido morto. O companheiro dela, Emerson Ferkrussen Mello Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros um dia antes, na quinta-feira (5). Na publicação, ela lamentou a morte de Emerson e contou que o mesmo havia acontecido com um outro companheiro. "Meu marido foi morto. Tudo de novo. Igual o (nome do outro companheiro). To sem chão", escreveu.
De acordo com informações, as suspeitas iniciais são de que os homicídios ocorreram por causa de desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas.
Fonte O LIBERAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário