2.4.19

CASAL É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




 A prisão aconteceu por volta das 22hs desta segunda-feira, (1º), em uma praça localizada no bairro São João, em Araguaína. o casal circulava pela praça em atitude suspeita, foram abordados por policiais que faziam patrulhamento na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal que estava em atitude suspeita foi abordado e os PM's encontraram com a mulher, de 23 anos, um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada. O homem disse que a arma lhe pertencia.
O casal foi imediatamente conduzido para a delegacia de plantão e a arma de fogo foi apresentada ao delegado para as providências cabíveis.
Os dois vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e serão enquadrados no art. 14, da Lei n° 10.826/03. A pena de reclusão varia de 3(três) á 6 (seis) anos.
Depois de ouvidos a mulher foi encaminhada á cadeia de Babaçulândia e o homem para a casa de prisão provisória de Araguaína, onde permanecerão á disposição da justiça.

Da Redação / Foto: Divulgação PM
fonte www.portalagorato.com.br

Mulher Assassina o marido em Eldorado

Neste final de semana em Eldorado dos Carajás, um crime chocou a população, uma mulher mata o marido com um tiro na cabeça, e no momento do crime, segundo testemunhas eles estavam bebendo e se divertindo.
Maria Luciene Alves, 18.
Segundo a Depol Eldorado, no último domingo a Polícia Militar de Eldorado dos Carajás, por volta das 22hs apresentou na mesma, a nacional Maria Luciene Alves, 18, suspeita de ter assassinado a tiros seu marido Antonio Francisco Alves, 53,  mais conhecido como macaxeira, ambos moradores da Rua da Felicidade, Bairro Abaeté.
Segundo o Bop da PM, eles estavam em ronda pela cidade, quando foram acionados pelo celular em uma denúncia anônima, que uma mulher havia disparado um tiro em seu marido na Abaeté.
Os policiais foram até o local e prenderam Maria Luciene em flagrante delito, onde a mesma negou o crime, dizendo que a arma uma espingarda de pressão adaptada para bala de 22, o marido teria disparado acidentalmente, ensinando-a atirar, e o tiro foi na parte traseira da cabeça, culminando a morte instantânea de Antonio Francisco.
Segundo a Delegada Titular da Depol Eldorado, Dra. Jullya Gabryella, a acusada ficará presa, aguardando decisões judiciais.
Texto e foto: Edson Luiz

*TRÊS TEMPOS*

         *COLUNA DO Edson Luiz* *1° TEMPO*   O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) tem sido um dos principais protagonistas n...